Operação otimizada de todos os equipamentos

Para a CIBER, a venda de um equipamento é apenas o começo de uma relação duradoura e que oferece para o cliente o melhor custo-benefício. O objetivo do Service CIBER é proporcionar a operação otimizada dos equipamentos, seja por meio da própria fábrica, seja pelo atendimento qualificado de seus revendedores.

O Service opera para garantir a disponibilidade contínua dos equipamentos, esclarecendo dúvidas e promovendo a manutenção preventiva e o diagnóstico e correção de problemas, sempre de forma rápida e eficaz.

O Service oferece:

  • Suporte técnico abrangente para toda a linha de produtos
  • Peças originais de alta qualidade
  • Prático e inteligente sistema de comunicação com o cliente
  • Cursos de formação para todos os produtos comercializados

Sempre ao lado do cliente

O Service CIBER está presente em todos os mercados em que a empresa comercializa seus equipamentos, com a finalidade de proporcionar um atendimento rápido e eficiente em qualquer parte da América Latina e da África. O objetivo da empresa é facilitar o trabalho de seus clientes, oferecendo apoio técnico e parceria constante.

A CIBER está onde você precisa

A rede de atendimento da CIBER é experiente e especializada, sendo garantida pela fábrica em Porto Alegre. O suporte local, sempre próximo ao cliente, é oferecido por revendedores credenciados e treinados pela empresa para atender às mais diversas demandas. Além da oficina da fábrica, outros espaços são disponibilizados ao redor do mundo, para facilitar o acesso de técnicos e clientes.

Qualificação contínua

Os profissionais que atuam junto à CIBER e seus revendedores passam por cursos de formação e são constantemente atualizados sobre as mais diversas tecnologias, para resolver com eficácia todas as necessidades dos equipamentos comercializados. Os técnicos da CIBER têm experiência em circuitos elétricos e hidráulicos, estando capacitados para solucionar questões em diferentes aspectos.

A força da fábrica

Os clientes da CIBER também podem ter contato direto com a fábrica em Porto Alegre, seja por telefone ou pela internet, solucionando dúvidas e resolvendo questões do cotidiano de trabalho. Uma completa e experiente equipe garante o pós-venda e trabalha para ofertar o melhor funcionamento de cada equipamento, para que a utilização das máquinas tenha a melhor relação de custo-benefício para os clientes, conforme suas necessidades específicas.