• Suporte ao Produto

    Operação otimizada de todos os equipamentos.

  • Especialistas para todas as

    marcas e produtos

    Com a ajuda de equipamentos e ferramentas especialmente planejadas para as máquinas do Grupo Wirtgen, nossos técnicos de serviço experientes logo restabelecem as condições de sua máquina.

  • Suporte técnico

    Seu equipamento sempre funcionando.

  • Garantimos

    soluções rápidas

    Técnicos de serviço, com alta mobilidade, fornecem um serviço rápido no seu pátio de máquinas ou no local de obra onde está a máquina. Um engenheiro de manutenção experiente visitará seu local de obra para realizar reparos e diagnósticos de falhas.

  • Peças Originais

    do WIRTGEN GROUP

    As Peças Originais do Grupo Wirtgen não têm igual. Elas são otimizadas com relação aos requisitos do usuário e da máquina, além de serem diferenciadas por sua vida útil longa, qualidade superior e instalação simples.

  • Treinamentos: para o

    sucesso de sua obra

    Seus operadores de máquinas, técnicos de serviço e funcionários de oficina serão treinados por nossos especialistas em cursos de treinamento intensivos.

  • Maior conhecimento

    aumentando a lucratividade

    Nossa equipe terá o maior prazer em fornecer serviços de consultoria profissional antes da aplicação desejada e durante sua execução na obra.

  1. Suporte ao Produto
  2. Atendimento de Oficina
  3. Suporte técnico
  4. Atendimento local
  5. Peças originais
  6. Treinamentos
  7. Consulta de aplicações
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Atendimento de pós-venda - um conceito perfeito de A a Z

Não é necessário dizer que estabelecemos uma parceria muito próxima com nossos clientes após a compra de uma máquina do WIRTGEN GROUP. A consultoria aprofundada e extensa especialidade profissional são as principais características de nossas atividades de atendimento.

Nossa equipe de atendimento está sempre disponível para resolver suas dúvidas e oferecer uma solução adequada, rápida e confiável.

Sempre ao lado do cliente

O Atendimento CIBER está presente em todos os mercados nos quais a empresa comercializa seus equipamentos, com a finalidade de proporcionar um atendimento rápido e eficiente em qualquer parte da América Latina e da África. O objetivo da empresa é facilitar o trabalho de seus clientes, oferecendo apoio técnico e parceria constante.

A CIBERestá onde você precisa

A rede de atendimento da CIBER é experiente e especializada, sendo garantida pela fábrica em Porto Alegre. O suporte local, sempre próximo ao cliente, é oferecido por revendedores credenciados e treinados pela empresa para atender às mais diversas demandas. Além da oficina da fábrica, outros espaços são disponibilizados ao redor do mundo, para facilitar o acesso de técnicos e clientes.

Qualificação contínua

Os profissionais que atuam junto à CIBER e seus revendedores passam por cursos de formação e são constantemente atualizados sobre as mais diversas tecnologias, para resolver com eficácia todas as necessidades dos equipamentos comercializados. Os técnicos da CIBER têm experiência em circuitos elétricos e hidráulicos, estando capacitados para solucionar questões em diferentes aspectos.

A força da fábrica

Os clientes da CIBER também podem ter contato direto com a fábrica em Porto Alegre, seja por telefone ou pela internet, solucionando dúvidas e resolvendo questões do cotidiano de trabalho. Uma completa e experiente equipe garante o pós-venda e trabalha para ofertar o melhor funcionamento de cada equipamento, para que a utilização das máquinas tenha a melhor relação de custo/benefício para os clientes, conforme suas necessidades específicas.

Workshops: um workshop para todas as marcas de produto
Atendimento local: garantimos soluções rápidas
Peças originais: alta qualidade em peças originais e e peças de desgaste para a sua máquina
Treinamentos: Para o sucesso de sua obra
Consulta de aplicações: mais know-how aumenta a lucratividade