Série SP 90 da WIRTGEN: aplicação de concreto em grandes áreas com alta qualidade

As pavimentadoras de concreto são ideais para a instalação econômica de revestimentos de concreto em grandes áreas, como por exemplo rodovias de alto movimento ou pistas de decolagem. Com configuração individual e equipadas com a mais moderna tecnologia de máquinas, são a solução ideal para qualquer tipo de aplicação. Com a série SP 90, a Wirtgen traz para o mercado duas novas pavimentadoras inset de médio porte, que cumprem todos os requisitos necessários para a aplicação de concreto bem-sucedida.

Ampla gama de aplicação, graças à estrutura modular

A SP 94/SP 94i, que, juntamente com a SP 92/SP 92i (2 lagartas), compõe a nova série SP 90, é um modelo inset totalmente modular, com quatro esteiras conduzíveis e giráveis. Ambos os modelos são capazes de aplicar, com precisão, lajes de concreto com 3,5 a 9,5 m de largura e até 450 mm de espessura. Os diversos opcionais, como por exemplo insersor de barra de espiga (DBI), insersor de tirantes e tirantes de ligação e sistemas de molde, projetados conforme os requisitos regionais para aplicações inset, permitem ajustar a série SP 90 para os mais diversos tipos de aplicação. Além disso, a SP 94/SP 94i e a SP 92/SP 92i oferecem alta precisão de aplicação, operação intuitiva e alto conforto operacional. A estrutura totalmente modular das pavimentadoras de concreto também facilita nitidamente o transporte.

A nova série SP 60 da Wirtgen oferece soluções flexíveis para aplicação de concreto com alta qualidade - seja inset ou offset. O acabamento ideal das lajes de concreto, logo após a aplicação das mesmas, é feito por máquinas de cura de textura automotoras como por exemplo a nova Wirtgen TCM 180i.

A nova série SP 60 da Wirtgen oferece soluções flexíveis para aplicação de concreto com alta qualidade - seja inset ou offset. O acabamento ideal das lajes de concreto, logo após a aplicação das mesmas, é feito por máquinas de cura de textura automotoras como por exemplo a nova Wirtgen TCM 180i.

Pavimentação econômica e precisa, graças aos recursos mecânicos modernos

Além da ampla gama de aplicação, a série SP 90 impressiona pela alta economia e pelas funções práticas. O sistema de gerenciamento de motor Eco Mode, otimizado conforme a demanda, garante economias no consumo de combustível e redução dos níveis de ruído, adequando a potência aos requisitos de utilização. A interface 3D Easy Connect oferece compatibilidade segura com sistemas de comando 3D dos principais fabricantes, garantindo a segurança futura. Assim como as pavimentadoras de concreto compactas da Wirtgen SP 15/ SP 15i e SP 25/SP 25i, a série SP 90 também vem equipada com a mais nova geração de sistemas de comando de máquina da Wirtgen. O sistema de comando detecta, por exemplo, automaticamente a configuração da máquina e ajusta os parâmetros de máquina ideais. Além disso, através de uma interface padrão, permite a conexão ao sistema de gestão de frota específico do cliente. Adicionalmente, a Wirtgen oferece o Smooth Slope: um sistema eletrônico de controle de inclinação transversal que possibilita a aplicação precisa de concreto, através de tempos de reação curtos da máquina. Em suma, essas e outras tecnologias garantem ao cliente não só a aplicação econômica e precisa de concreto, mas também um alto nível de segurança de aplicação

Série SP 90: a pavimentadora inset de médio porte

A linha de pavimentadoras de concreto da Wirtgen é composta por 12 modelos A série SP 90 posiciona-se entre as grandes pavimentadoras inset, com largura de pavimentação máxima de 16 m, e os modelos da nova série SP 60, com largura de pavimentação até 6 m (7,5 m sem DBI).

EN FR ES PT